Anuncie aqui !!! Whatsapp:(77)988360822

NO AR

Rádio Web Jovem Garcia:CONDEÚBA-BAHIA

www.radiowebjovemgarcia.com

Brasil

Modelo presta queixa após ser ameaçada de morte pelo ex-namorado, no Whatsapp

Publicada em 12/08/17 as 17:01h por http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br - 81 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Modelo presta queixa após ser ameaçada de morte pelo ex-namorado, no Whatsapp  (Foto: )

Você está lidando com um criminoso (…) Não conheceu meu lado sanguinário", disse o rapaz, que também ameaçou a mãe e outros familiares da jovem.

A acadêmica de nutrição e modelo Mariana Castilho, de 20 anos, relatou que vem sofrendo ameaças de morte do ex-namorado que mora no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11). Ela disse que presenciou comportamentos agressivos dele e que já foi agredida em outras situações. A vítima conta ainda que ele é traficante na cidade em que mora. A jovem divulgou as ameaças sofridas em redes sociais.

De acordo com o relato de Mariana, ela conheceu o ex-namorado no Carnaval do Rio de Janeiro, em fevereiro de 2017. Eles então começaram a conversar por redes sociais. "Depois de uns meses começamos a namorar e ele mandava passagens de vez em quando para eu ir visitá-lo. Com o tempo, percebi um comportamento muito agressivo por parte dele. Quando a gente brigava, ele jogava as coisas na parede e me agredia, tanto verbalmente quanto físicamente", disse a modelo.

Em uma das viagens feitas por ela para encontrar o ex-namorado, ela disse tê-lo visto distribuindo envelopes em uma festa. "Ele tentava despistar e falava que era outra coisa, mas eu sabia que era [droga]. Ele dizia que trabalhava com eventos. Foi então que eu percebi que ele era traficante e tive a certeza de que precisava me afastar dele", afirmou.

Ainda conforme Castilho, ela tentou terminar o relacionamento, mas as ameaças de morte começaram por meio de conversas via WhatsApp. "Pensei que precisava terminar aos poucos, porque se eu chegasse e falasse, seria que nem desarmar uma bomba. Tínhamos uma viagem marcada em agosto, mas eu disse que não ia. Então, ele começou a dizer que ia matar eu e a minha família", contou Mariana.

Após as ameaças, a modelo decidiu denunciar o caso à Polícia, para ter uma medida protetiva e algo fosse feito em relação as ameaças. Isso, para Castilho, foi uma saída caso algo acontecesse a ela. "Eu disse que ia viajar para conversarmos, mas uma amiga dele disse para eu não ir, porque ele poderia armar algo para mim por lá. Ela disse que ele ia me levar para a favela e raspar o meu cabelo e fazer algo pior", comentou. Mariana registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), o que o ex-namorado possa fazer. A reportagem tentou contato com o autor das ameaças, mas as ligações não foram atendidas. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado em relação ao caso, bem como uma medida protetiva para preservar a integridade física de Mariana. O caso segue em diligências na Deccm.

Ex-namorado diz que modelo usou episódio para "ganhar fama"

Artur Almeida Barreira, de 27, que foi exposto nas redes sociais como traficante, que estaria fazendo ameaça para a ex-namorada Mariana Castilho, de 20 anos, se defendeu da acusação mostrando áudios, imagens, vídeo e prints. Artur alegou que mantinha um relacionamento estável com a Mariana. Artur é empresário, trabalha no ramos de viagens, disse que sua ex-namorada é dissimulada, que os áudios são antigos, e que a mesma repassou esses áudios a imprensa como fossem novos, após esses áudios eles tinham reatado, que após isso ela teria ido duas vezes ficar com ele no Rio de Janeiro, ele explica sobre os áudios que ele fez em momento de raiva sobre um episódio que aconteceu em São Paulo, disse que desde o início ele sabia que ela era garota de programa de luxo, mesmo assim Artur se apaixonou por ela, persistiu no relacionamento, com a esperança de Mariana sair dessa vida, sempre ela o enrolava dizendo que era o último programa, em seguida aparecia outros programas, o qual ela chamava de "job".

Sobre os áudios que sua ex-namorada divulgou pra imprensa, Artur confirmou, mas negou fazer mal para sua ex e familiares 'Nunca agredi ninguém', Artur fez os áudios em momento de descontrole emocional e explica o que o motivou, "foi uma descoberta que Mariana iria para Ibiza com um empresário de São Paulo", ele tentou convence-la a desistir desse 'job', ela disse que seria o último programa, eram R$ 10 mil reais, precisava do dinheiro para dá para sua mãe, ele propôs dá essa quantia para ela desistir desse programa, ela concordou e pediu pra ele encontra-la em São Paulo, chegando ao aeroporto, ligou para ela, ao atender sua ligação ela começou a o enrolar, dizendo que estava no hotel falando com esse empresário, que retornaria a ligação, ele esperou esse retorno de ligação e ansioso ligou de volta, ela disse que estava dentro do avião embarcando pra Ibiza "Minha indignação foi ela ter feito eu ir para São Paulo, gastar com passagens e ela me fazer de palhaço" disse Artur. // Rede Amazonica . Portal CM7.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual Horario Que Voçe Ouvir Nossa Radio

 A tarde
  De manhã
 NA Madrugada
 A Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

77988360822

Visitas: 1992578
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2017 - Rádio Web Jovem Garcia:CONDEÚBA-BAHIA - RADIO WEB JOVEM GARCIA -CONDEUBA-BAHIA