Um áudio de um caminhoneiro está viralizando no aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp, onde diz que haverá uma greve muito pior a mais organizada a partir da 00:00 de domingo.
O homem do vídeo ainda instrui a população a completarem seus tanques, e a abastecerem suas dispensas, porque eles não irão trabalhar até que o governo sancione a lei de redução nos preços, e a lei esteja no Diário Oficial da União.
"Fiquem em estado de atenção em, porque a partir de 00:00 haverá nova paralisação dos caminhoneiros", disse o homem.
A notícia não deverá agradar o governo, já que a outra greve trouxe inúmeros prejuízos ao país. Foram prateleiras vazias, postos sem combustível, pessoas brigando por causa de um litro de gasolina em postos, o que poderia trazer o caos generalizado social ao país.
PUBLICIDADE
Segundo o homem do áudio, isso acontecerá a partir de Domingo a partir das 00:00 Hora e a greve será mais "organizada" segundo ele e duradoura, pois irá esperar o governo tomar a providência que eles exigiram.
Confiram o áudio e estejam inteirados quanto aos acontecimentos: