Rádio Web Jovem Garcia CNPJ:31.353.801/0001-64 Whatsapp:(77)988360822

NO AR

Rádio Web Jovem Garcia:CONDEÚBA-BAHIA

www.radiowebjovemgarcia.com

Brasil

Tragédia: smartphone explode e mata jovem de 19 anos durante ligação

Publicada em por https://www.1news.com.br - 105 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Aconteceu novamente: mais um smartphone antigo e com defeito, acabou resultando em tragédia na região de Kheriakani, na Índia. A vítima da vez foi uma jovem de apenas 19 anos, chamada Uma Oram.

Uma tinha um Nokia 5233, que utilizava para conversar com amigos e familiares. Acontece que, ao colocá-lo para carregar, o aparelho explodiu.

As fotografias de um aparelho gravemente danificado mostram as consequências da explosão que matou Uma Oram em sua casa em Kheriakani, na Índia.

Dizem que o celular de Uma explodiu quando ela decidiu carregá-lo, durante uma chamada. Uma, que ficou inconsciente e sofreu ferimentos na mão, pernas e peito, foi levada para um hospital local, onde morreu. Seu irmão Durga Prasad Oram disse: "Enquanto a bateria do telefone celular estava sendo descarregada, ela havia ligado o aparelho".

"O celular foi colocado em carga quando ela começou a falar com um parente. Sua bateria explodiu de repente. Antes que pudéssemos saber exatamente o que aconteceu, Uma ficou inconsciente. Ela foi declarada morta no hospital". O irmão disse aos repórteres na Índia que o telefone era um Nokia 3310 - embora pareça ter uma semelhança com o Nokia 5233. No entanto, o fabricante disse que o telefone em questão não era um de seus dispositivos.

Um porta-voz da Nokia disse: "Embora não tenhamos sido capazes de verificar os fatos de forma independente, podemos confirmar que o telefone celular em questão não foi fabricado ou vendido pela HMD Global, a companhia responsável pela Nokia".

"Como HMD Global, estamos comprometidos a produzir aparelhos de alta qualidade que ofereçam uma sólida experiência ao usuário e atendam às expectativas dos clientes". A polícia visitou a casa para coletar provas, e o corpo de Uma foi enviado para um exame post-mortem.

Fonte: Metro




 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

( 77)988360822

Visitas: 3065871
Usuários Online: 207
Copyright (c) 2018 - Rádio Web Jovem Garcia:CONDEÚBA-BAHIA - Todos os direitos reservados: CNPJ: 31.353.801/0001-64 Acesse já a Rádio Online mais ouvida do Brasil. Sintonize-se na RADIO WEB JOVEM GARCIA e tenha a melhor programação de músicas sertaneja e internacionais que alegram seu dia. Sintonize-se já!