Anuncie aqui !!! Whatsapp:(77)988360822

NO AR

Rádio Web Jovem Garcia:CONDEÚBA-BAHIA

www.radiowebjovemgarcia.com

Brasil

Segurança de shopping impede cliente de dar prato de comida a menino de rua

Publicada em 12/06/18 as 11:17h por http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br - 50 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Segurança de shopping impede cliente de dar prato de comida a menino de rua  (Foto: )

Vídeo que viraliza nas redes sociais provocou grande indignação entre os internautas. Gerente do Shopping da Bahia acabou cedendo e "liberou" o ato de generosidade.

O vídeo em que um segurança do Shopping da Bahia - antigo Shopping Iguatemi -, em Salvador, aparece tentando impedir um homem de pagar almoço para uma criança humilde no local viralizou na internet, nesta segunda-feira (11). Postado durante a tarde, o vídeo alcançou cinco milhões de visualizações antes da meia-noite e revoltou muita gente. Responsável por postar o vídeo no Facebook, Kaique Sofredine afirmou que estava revoltado com o que havia acontecido. Ele resolveu pagar uma alimentação para uma criança - um menino negro, de aproximadamente dez anos. O segurança não queria deixar o garoto comer no shopping e um supervisor teve que ser chamado para resolver a situação. Assista:

Depois de muita conversa, o supervisor autorizou que Kaique pagasse um almoço para o menino humilde. O vídeo já alcançou 285 mil compartilhamentos, 76 mil curtidas, 5,6 milhões de visualizações e milhares de comentários. "Parabéns, brother, são poucos que têm sua atitude. Isso é causa ganha", comentou um internauta. "No Brasil, favelado é tratado como lixo. Parabéns mano pela atitude, pena que não é o último caso", comentou mais um.

"Parabéns, meu amigo, você sabe porque você é pai e sabe que dói, uma criança necessitando das coisas e não poder comprar nenhum alimento para comer. Parabéns mesmo, você foi o herói dessa criança", afirmou outro internauta. Segundo o 1 News, os parabéns continuaram em muitas outras postagens. "Parabéns pela atitude. Sobre o segurança, ele pode impedir o menino de vender o queimado, pois o shopping tem suas restrições, mas nesse caso não, a criança não te incomodou e você pagou, então qualquer pessoa pode sentar em sua mesa. Ele é um ser humano. Fiquei feliz e me emocionou a sua atitude. Deus continue te abençoando", comentou mais uma internauta.

Assista:







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual Horario Que Voçe Ouvir Nossa Radio

 A tarde
  De manhã
 NA Madrugada
 A Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

77988360822

Visitas: 2590572
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2018 - Rádio Web Jovem Garcia:CONDEÚBA-BAHIA - Todos os direitos reservados: Acesse já a Rádio Online mais ouvida do Brasil. Sintonize-se na RADIO WEB JOVEM GARCIA e tenha a melhor programação de músicas sertaneja e internacionais que alegram seu dia. Sintonize-se já!