Anuncie aqui !!! Whatsapp:(77)988360822

NO AR

Palmeiras x América-MG- Brasileirão Série A 2018

Com hh

Brasil

Mãe de Vitória Gabrielly envia mensagem a suposto assassino: Te agradeço pelo corpo da minha filha

Publicada em por Rádio Web Jovem Garcia - Condeúba - 52 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A morte da Vitória Gabrielly acabou tendo muita repercussão em todo o país. Nesta quinta-feira, 21/06, uma reviravolta atingiu o crime da menina que desapareceu usando patins rosa. A polícia descobriu que a mãe de Vitória Gabrielly, Rosana Maciel Guimarães, estaria se comunicando com o suposto assassino da criança. As mensagens entre eles acabaram tendo grande repercussão na internet.

Caso Vitória Gabrielly: mãe responde a homem que diz ser assassino da sua filha

Nas mensagens, Rosana respondeu ao homem que se diz assassino de Vitória Gabrielly."Te agradeço pelo corpo da minha filha, agora ela mora no céu, um lugar onde você nunca saberá como será", diz ela em um trecho da mensagem. A polícia apreendeu o celular de Rosana, que agora também já se mudou da casa onde morava, temendo possíveis represálias.

Polícia investiga mensagens recebidas pela mãe de Vitória Gabrielly

A outra pessoa retruca a mãe de Vitória Gabrielly: "Você acha que brincou, brincou com a pessoa errada. Vou acabar com você", diz o homem. A polícia agora tenta entender porque Rosana está sendo ameaçada. Ainda não se sabe se as mensagens são uma  "brincadeira de mau gosto".

O suposto assassino de Vitória Gabrielly ainda mostra ter a certeza que o seu crime sairá impune. "Não tenho medo da polícia. Estava aí no velório. Ainda não sabe quem sou", diz ele praticamente zombando a família da menina que teve a sua morte confirmada no final de semana.

Roberto Guastelli, advogado da família de Vitória Gabrielly, confirmou que a polícia já estava ciente das mensagens. De acordo com ele, a própria mãe de Vitória Gabrielly entrou em contato com os investigadores.

Em uma entrevista emocionante dada para um programa de televisão, Rosana disse que está sendo ameaçada nas redes sociais. Ela reclama da postura de muitas pessoas. De acordo com Rosana, muitas pessoas a estão acusando de ter envolvimento na morte de Vitória Gabrielly.

As acusações ganharam força nas redes sociais, após um boletim de ocorrência ganhar força e garantir que Rosana e a madrasta da menina se estranharam no ano de 2012. Em uma outra entrevista, ela falou que realmente chegou a empurrar a menina em uma briga com Roberto Vaz, pai da garota, mas que isso foi há muito tempo.

A mãe de Vitória Gabrielly também defendeu a madrasta da menina, garantindo que ela não teria nada a ver com a morte da menina.

E para você, quem matou Vitória Gabrielly? O caso está sendo investigado pela Polícia civil. O caso Vitória Gabrielly tem algumas linhas de apuração e nesta terça-feira, um dos casais que chegou a virar suspeito pelo crime, acabou fazendo exames. O material genético deles vai ser comparado às digitais encontradas nos patins rosa da menina.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual Horario Que Voçe Ouvir Nossa Radio

 A tarde
  De manhã
 NA Madrugada
 A Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

77988360822

Visitas: 2591411
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2018 - Rádio Web Jovem Garcia:CONDEÚBA-BAHIA - Todos os direitos reservados: Acesse já a Rádio Online mais ouvida do Brasil. Sintonize-se na RADIO WEB JOVEM GARCIA e tenha a melhor programação de músicas sertaneja e internacionais que alegram seu dia. Sintonize-se já!