(77)988360822

NO AR

Músicas sem parar

Com A Programação Automática

Brasil

Homem que espancou as filhas pra se vingar da esposa é encontrado morto com 30 facadas

Publicada em 28/11/19 as 17:15h por Fonte por: https://www.painelcentral.com - 8297 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Homem que espancou as filhas pra se vingar da esposa é encontrado morto com 30 facadas  (Foto: )
Segundo informações extra-oficiais, o homem que aparece em um vídeo espancando as três filhas covardemente para se vingar da ex esposa foi encontrado morto dentro do porta malas de um carro. De acordo com a polícia, o homem foi executado com mais de 30 facadas por todo o corpo.

Ele havia se apresentado na delegacia na tarde de ontem (27) após a grande repercussão do vídeo nas redes sociais, mas foi liberado, pois as 24 horas do flagrante já haviam passado.

Entenda o caso:
Um vídeo odioso circula pelas redes sociais onde um homem aparece de cueca deitado em uma cama com três crianças, duas em fase de pré-adolescência e uma bebê sentada no colo da sua irmã. Na descrição da gravação, consta-se que todas as meninas são filhas do elemento. Na gravação, o sujeito manda alguém fazer as filmagens para o início da sessão de tortura. Uma das meninas, já em estado de choque, é agredida com dois tapas no rosto, mas, no lado esquerdo da face está exposta uma mancha semelhante a hematomas típicos de agressões de tortura.

A outra garota, que segura a irmãzinha no colo, chora ao ver sua outra irmã sendo agredida pelo pai. Nesse momento o sujeito pede para a pessoa que faz a gravação direcionar o aparelho para esta jovem para mostrar mais agressões.

“Pode filmar. Mostra pra ela aqui também”, diz o sujeito ao bater cruelmente nas crianças. A legenda do vídeo descreve o motivo das torturas como sendo uma forma do autor das agressões se vingar da mulher.

O vídeo é cortado e não dá para ver se o bebê também apanhou do indivíduo. Também não há como saber no momento em qual cidade do Brasil ocorreu o fato. Um crime bárbaro e gratuito que dispensa considerações.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o horá que você mais ouve a nossa rádio?

 À noite?
 De manhã?
 Na madrugada?
 À tarde?







.

LIGUE E PARTICIPE

77 988360822

Visitas: 152097
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2019 - Ouça Rádio Web Jovem Garcia - Condeúba/BA - A mais ouvida Radio Web Jovem Garcia de Condeuba, BA - CNPJ : 31.353.801/0001-64