(77)988360822

NO AR

Alvorada Sertaneja músicas Raiz e Caipira

Com A Programação Automática

Brasil

Mãe que salvou filha de estupro não será indiciada por homicídio

Publicada em 12/02/20 as 10:14h por https://pebinhadeacucar.com.br - 1041 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mãe que salvou filha de estupro não será indiciada por homicídio  (Foto: )

Durante a tarde desta terça-feira (11), o Delegado Élcio de Deus, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, em conversa com a imprensa, deu mais detalhes sobre o caso de uma mulher que acabou entrando em luta corporal contra um homem identificado como Raylan Lima, que acabou sendo morto com golpes de arma branca.

Pelas redes sociais, começaram a circular informações de que a mulher teria sido presa, porém, o delegado negou. “Em relação ao caso que uma mulher teria matado um homem em legítima defesa porque ela e sua família estariam sendo ameaçadas e o agora morto teria tentado estuprar a filha e a autora da facada, foi tombado inquérito e a autora da facada inclusive foi ouvida. O Delegado Gabriel, que foi quem lavrou o procedimento, entendeu pela legítima defesa e por isso o procedimento deve ser remetido à Justiça com a sugestão de arquivamento, como é feito de praxe nesses casos”, relatou o Delegado Élcio de Deus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual o horá que você mais ouve a nossa rádio?

 À noite?
 De manhã?
 Na madrugada?
 À tarde?







.

LIGUE E PARTICIPE

77 988360822

Visitas: 302948
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2020 - Ouça Rádio Web Jovem Garcia - Condeúba/BA - A mais ouvida Radio Web Jovem Garcia de Condeuba, BA - CNPJ : 31.353.801/0001-64