Rádio Web Jovem Garcia CNPJ:31.353.801/0001-64 Whatsapp:(77)988360822

NO AR

Rádio Web Jovem Garcia:Condeuba-Bahia

www.radiowebjovemgarcia.com

bahia

Cinco mortos: Duas vítimas fatais do desastre com van de Tremedal seriam de Belo Campo

Publicada em 09/02/19 as 17:42h por http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br - 156 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cinco mortos: Duas vítimas fatais do desastre com van de Tremedal seriam de Belo Campo  (Foto: )

Subiu para cinco o número de mortos no desastre. Duas vítimas fatais são dos povoados de Tremedal, Venda Velha e Coqueiro, de prenomes José Moura e Tereza.

Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (08) um acidente na BR 135, em Curvelo, Minas Gerais, com a Van de Eron, que faz linha Bahia – São Paulo, saindo de Tremedal. Segundo informações, o acidente envolveu outros três veículos, dois carros de passeio e um caminhão. Houve cinco vítimas fatais. Uma criança foi socorrida desacordada, mas a equipe de salvamento conseguiu reanima-la. As pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Imaculada Conceição, de Curvelo. Segundo o Tremedal Revista, duas vítimas fatais são dos povoados de Tremedal, Venda Velha e Coqueiro, de prenomes José Moura e Tereza. As outras vítimas, de acordo com informações não confirmadas seriam de Belo Campo, mas não foram revelados nomes ainda.

Resultado de imagem para acidente CURVELO

Cinco mortos

Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente na BR-135, na área urbana de Curvelo, na noite dessa sexta-feira (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a acidente envolveu uma van, um caminhão e dois carros. A van foi atingida na lateral pelo caminhão que fazia uma ultrapassagem e invadiu a contramão. O motorista da van contou aos bombeiros que tentou desviar, mas não conseguiu por causa dos dois carros. Ele não soube dizer se os veículos estavam estacionados às margens da pista ou se andavam devagar.

Os carros não foram atingidos e as causas do acidente serão investigadas. Todas as vítimas estavam na van que seguia de Tremedal (BA) para São Paulo. Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a Eco-135, 16 pessoas viajavam no veículo. Os bombeiros informaram que a lateral da van foi arrancada durante o acidente. Os feridos foram levados para o hospital de Curvelo em ambulâncias da Eco-135 e pelos bombeiros. Segundo o G1, e de acordo com os militares, dois homens, de 48 anos e 60, e duas mulheres, de 19 e 50, morreram no local do acidente. A outra vítima fatal é uma criança de um ano que morreu no hospital. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curvelo. Segundo a Eco-135, o acidente ocorreu por volta das 19h40 e a rodovia ficou parcialmente interditada até às 23h.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

( 77)988360822

Visitas: 3353960
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2019 - Rádio Web Jovem Garcia:Condeuba-Bahia - Todos os direitos reservados: CNPJ: 31.353.801/0001-64 Acesse já a Rádio Online mais ouvida do Brasil. Sintonize-se na RADIO WEB JOVEM GARCIA e tenha a melhor programação de músicas sertaneja e internacionais que alegram seu dia. Sintonize-se já!