77988360822

NO AR

Alvorada sertaneja música raiz e caipira

www.radiowebjovemgarcia.com

bahia

VÍDEO: Briga generalizada em show termina em perseguição e 4 mortos em Feira. Assista

Publicada em 11/02/19 as 18:43h por http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br - 158 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

VÍDEO: Briga generalizada em show termina em perseguição e 4 mortos em Feira. Assista  (Foto: )

A perseguição policial que terminou com a morte de quatro pessoas, entre elas uma mulher, e deixou duas pessoas feridas, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, na noite de domingo (10), ocorreu após uma confusão em uma casa de show, na Avenida Presidente Dutra. Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), a briga teve envolvimento de pessoas ligadas a facções criminosas e durante as investigações foi levantada a suspeita de que a confusão também pode estar relacionada ao assassinato de Jefferson de Jesus Santos, de 29 anos. Ele foi morto com tiros no tórax e na cabeça, por volta das 15h15 de domingo no bairro Rua Nova.

Assista o momento da confusão:

“Já havia uma investigação aqui pela coordenadoria e pela DTE e pela Furtos e Roubo de pessoas ligadas a facções que estavam na eminência de se enfrentarem. Inclusive, essa situação se agravou com a morte que houve no bairro Rua Nova e estava sendo atribuída a outra facção – e por esse motivo foi dado esse alerta. Em determinado momento lá no Ária houve um confronto entre eles, e após esse primeiro embate, a polícia conseguiu identificar os autores e saiu em perseguição. Foi dada a voz de parada, eles não pararam, e em determinado momento, já lá no bairro Queimadinha, eles atiraram contra os policiais e foi necessário o revide. Houve também o resultado de quatro pessoas que foram alvejadas e infelizmente vieram a óbito”, relatou o coordenador regional de polícia ao Acorda Cidade.

Mortes do bairro Queimadinha ocorreram após confusão em show, diz polícia

O delegado Roberto Leal informou também que diversas imagens de câmeras de segurança já estão sendo analisadas, inclusive envolvendo mulheres. Ele também afirmou que ainda é cedo para afirmar que há o envolvimento com o assassinato, mas o fato está sendo apurado. “Temos imagens de várias brigas e do momento que antecede a saída deles do Ária, e por isso a gente já percebe que essas pessoas, inclusive essa mulher, tem participação no fato. Os homens já identificados são pessoas contumazes no mundo do crime, um já foi preso por porte ilegal de armas, outros estão envolvido por tráfico de entorpecentes. Foi uma situação muito delicada porque foi uma situação em uma casa de show conhecida na cidade, com milhares de pessoas, e a polícia não iria permitir que houvesse um confronto ali. Foi necessária essa atitude enérgica justamente para resguardar a vida de várias pessoas que estavam em um momento de lazer”, enfatizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

77 988360822

Visitas: 3634273
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2019 - Rádio Web Jovem Garcia:Condeuba-Bahia - Todos os direitos reservados: CNPJ: 31.353.801/0001-64 Acesse já a Rádio Online mais ouvida do Brasil. Sintonize-se na RADIO WEB JOVEM GARCIA e tenha a melhor programação de músicas sertaneja e internacionais que alegram seu dia. Sintonize-se já!