Rádio Web Jovem Garcia CNPJ:31.353.801/0001-64 Whatsapp:(77)988360822

NO AR

Alvorada sertaneja música raiz e caipira

www.radiowebjovemgarcia.com

Brasil

Após incêndio no Ninho do Urubu, internautas fazem piadas e geram revolta

Publicada em 09/02/19 as 00:29h por https://noticiastop.com.br/ - 43 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após incêndio no Ninho do Urubu, internautas fazem piadas e geram revolta  (Foto: )

Um incêndio no Ninho do Urubu, como é conhecido o Centro de Treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou ao menos dez mortos e três feridosnesta sexta-feira, 8 de fevereiro. As chamas atingiram o alojamento do CT na madrugada, onde dormiam atletas entre 14 e 17 anos.

A maioria das vítimas eram jovens jogadores da categoria de base do Flamengo. De acordo com os Bombeiros e com a Defesa Civil, o local não possuía todas as autorizações e certificados para operar.

O Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro entrarão com ação para bloqueio de bens do Flamengo para garantir que todas as famílias das vítimas no incêndio sejam indenizadas pelo clube. A tragédia causa comoção em times de futebol e entre jogadores do mundo . As causas do incêndio vão ser investigadas pela polícia.

Alguns internautas de torcidas rivais resolveram brincar com a situação que é muito séria e fizeram com que as outras pessoas ficassem revoltadas com os comentários. Veja algumas fotos:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado, nesta quarta-feira (6), a 12 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro no processo da Lava Jato que apura se ele recebeu propina por meio da reforma de um sítio em Atibaia (SP). A defesa de Lula diz que recorrerá da decisão.

A sentença da juíza substituta Gabriela Hardt, da primeira instância, é a segunda que condena Lula na Operação Lava Jato no Paraná. Cabe recurso.

A segunda condenação criminal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi recebida com revolta por militantes que frequentam uma vigília montada ao lado do local em que ele está preso, a sede da Polícia Federal em Curitiba.

Gerou também motivação para as pessoas que diariamente se manifestam em prol da liberdade do ex-presidente. Nesta quinta-feira (7), pelo menos 150 simpatizantes do ex-presidente estiveram na chamada Vigília Lula Livre. Boa parte participou de um ato contra a prisão de Lula realizado nesta tarde.

Uma senhora, por exemplo, viralizou após aparecer em vídeo se acabando de chorar por causa de nova condenação de Lula.

Pelo menos três pessoas morreram em função do temporal que cai na cidade, na noite desta quarta-feira. As informações são do secretário da Casa Civil da prefeitura, Paulo Messina.

O estágio de crise é o terceiro grau de alerta, quando há chuva muito forte, alagamentos e deslizamentos. O Centro de Operações do Rio (COR) emitiu alertas pedindo para as pessoas não saírem de casa ou de lugares abrigados, a menos que seja extremamente necessário.

Sirenes foram acionadas na Favela da Rocinha e também na Comunidade Sítio Pai João, no bairro do Itanhangá, perto da Barra da Tijuca. A orientação do Sistema Alerta Rio é que as pessoas sigam para pontos seguros de apoio.

Após o desabamento de uma casa em Guaratiba, na Zona Oeste, uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos e foram levados ao Hospital municipal Lourenço Jorge.

Um dos ocupantes da casa está desaparecido. Na Rocinha, uma pessoa morreu após um deslizamento. Uma terceira vítima, morreu após sofrer um acidente de carro e ser levada ao Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul.

Equipes do quartel do Corpo de Bombeiros estão na Rocinha e no Vidigal para atender deslizamentos. O volume de água que desce pelas ruas e vielas da Rocinha arrasta carros e, de acordo com um vídeo postado em redes sociais, também teria levado um homem. As imagens mostram o desespero da vítima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

( 77)988360822

Visitas: 3354027
Usuários Online: 160
Copyright (c) 2019 - Rádio Web Jovem Garcia:Condeuba-Bahia - Todos os direitos reservados: CNPJ: 31.353.801/0001-64 Acesse já a Rádio Online mais ouvida do Brasil. Sintonize-se na RADIO WEB JOVEM GARCIA e tenha a melhor programação de músicas sertaneja e internacionais que alegram seu dia. Sintonize-se já!